Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Solange Almeida relata furto de 'todo seu dinheiro' na Itália

Pelas redes sociais, deu mais detalhes do incidente.

Solange Almeida relata furto de 'todo seu dinheiro' na Itália
Notícias ao Minuto Brasil

05:31 - 03/05/22 por Folhapress

Fama SOLANGE-ALMEIDA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Não é só no Brasil que a criminalidade está grande. A cantora Solange Almeida, 47, diz ter sido vítima de um furto durante passeio com a família por Milão, na Itália. Nem ela nem o marido, Monilton Moura, e as duas filhas, Estrela e Maria Esther, se feriram.

Pelas redes sociais, deu mais detalhes do incidente. "As pessoas falam que no Brasil tem muito roubo e tal, que tem muito assalto, e eu fui vítima de um roubo. Eu não sei como, mas abriram minha bolsa e levaram todo o meu dinheiro. Cheguei, fui dar uma volta com as meninas, com Monilton, com a banda, saímos todos, fomos almoçar e só me dei conta que fui roubada quando cheguei no hotel", disse.

A cantora aproveitou para fazer um alerta aos turistas. "Tenham todo cuidado do mundo com a bolsa de vocês quando vierem. Foram só danos materiais. A gente está trabalhando, mas isso é o mais importante", emendou ela que já deverá voltar ao Brasil em breve.

Em março, Solange subiu ao altar com Monilton Moura, 31, em cerimônia que contou com amigos e famosos em Fortaleza (CE). A parte religiosa foi celebrada pelo padre Fábio de Melo.

No momento de entrar de véu e grinalda, um grande sonho dela, Solange se emocionou. Ao contrário da celebração no cartório, quando os convidados foram orientados a não fotografar nem filmar, desta vez todo o mundo usou seus aparelhos para registrar o momento.

Padre Fábio de Melo cantou a música "Vieste", e a noiva também soltou a voz ao cantar o sucesso "Eu sei que vou te amar".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório