Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Pantera Negra 2' será 'derramamento de amor' por Chadwick, diz atriz

Danai Gurira falou sobre Chadwick Boseman, que estrelava a saga e que morreu em 2020 vítima de um câncer

'Pantera Negra 2' será 'derramamento de amor' por Chadwick, diz atriz
Notícias ao Minuto Brasil

19:36 - 04/05/22 por Folhapress

Fama Cinema

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Se depender da atriz Danai Gurira, o filme "Pantera Negra 2" tem tudo para ser um bonito tributo ao ator Chadwick Boseman, que estrelava a saga e que morreu em 2020 vítima de um câncer. À Variety, ela deu mais detalhes do que está por vir.

"Nós entregamos tudo que tínhamos e esperamos que vocês sintam isso, que isso ressoe para todo mundo da forma que ressoa para nós. Ele conta uma história muito angustiante", começou a atriz que no longa interpreta Okoye.

"Eu acho que [o filme homenageia Chadwick] lindamente e sou muito grata a como nosso incrível diretor roteirista [Ryan Coogler] lida com isso. É tudo sobre ele. E, para todos nós, é tudo um derramamento de amor e de honra por ele", disse.

Em novembro de 2021, a produção de "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre", sequência do filme de sucesso da Marvel, foi suspensa. A parada foi feita para permitir que a atriz Letitia Wright se recuperasse de uma lesão sofrida durante as filmagens, segundo a mídia especializada.

A atriz de "Pantera Negra", filme de 2018 que ficou famoso ao apresentar como protagonista um super-herói negro, ficou ferida durante as filmagens de uma sequência de cenas de ação. O acidente ocorreu em Boston no passado mês de agosto.

A lesão, considerada leve, não afetaria o cronograma de produção, segundo informaram as publicações especializadas Variety e Hollywood Insider na época. A data de lançamento do filme, dirigido por Ryan Coogler, está marcada para meados de novembro de 2022.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório