Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gisele Bündchen deixa a atriz Penélope Cruz "sem palavras"

A modelo publicou fotos de uma sessão nas redes sociais e causou alvoroço

Gisele Bündchen deixa a atriz Penélope Cruz "sem palavras"

Getty Images

Notícias ao Minuto Brasil

22:15 - 04/05/22 por Folhapress

Fama Moda

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Gisele Bündchen seguiu o exemplo do marido, Tom Brady, e, aos 41 anos, também voltou atrás em sua decisão de se aposentar. Desde 2019 longe das capas de revista e oficialmente afastada das passarelas há sete anos, a modelo aparece agora em um editorial na edição de verão da V Magazine, lançada nesta quarta-feira (4).

E já que é para voltar, que seja em grande estilo: ela protagoniza cinco versões diferentes de capa ("Giselerama"), todas clicadas por Blair Getz Mezibov. Dentro da revista, uma verdadeira surra de Gisele –lá está ela de perto, de longe, em close, de maiô, com roupa de festa, retocando a maquiagem.

São fotos coloridas e em preto e branco, imagens de uma personagem fashion que reforçam a definição feita por Costanza Pascolato, logo depois de um desfile da modelo numa longínqua São Paulo Fashion Week: "Ela é uma força da natureza brasileira".

Gisele, que não é boba nem nada, postou algumas fotos para seus quase 19 milhões de seguidores no Instagram, e as redes foram à loucura. "Sem palavras", escreveu Penélope Cruz, em sua conta verificada.

Isis Valverde lançou um "Socorro" nos comentários, recorrendo ao bom e velho emoji de foguinho. Ivete Sangalo também foi sucinta: "Uma deusa!". Camila Queiroz ("MAJOR"), Marina Ruy Barbosa, Maisa e grande elenco foram outros dos milhares de seguidores que se manifestaram, sempre no tom "meu-Deus-estou-em-choque-com-tanta-beleza".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório