Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Abílio Diniz é novo apresentador da CNN Brasil

O empresário estreia no canal no dia 22 de maio

Abílio Diniz é novo apresentador da CNN Brasil
Notícias ao Minuto Brasil

07:20 - 10/05/22 por Folhapress

Fama Jornalismo

CAMPINAS, SP (FOLHAPRESS) - O empresário Abilio Diniz, 85, comandará o novo programa da CNN Brasil. Exibido aos domingos, Olhares Brasileiros vai tratar assuntos como educação, negócios, empreendedorismo e cultura, temas de importância redobrada em ano eleitoral.

A partir de 22 de maio, data de estreia do programa, Abilio receberá personalidades brasileiras dos mais diversos setores em conversas sobre caminhos possíveis para o desenvolvimento do Brasil. Olhares Brasileiros vai ao ar às 21h, com reapresentação aos sábados, às 14h.

Criada para o braço da emissora voltado ao entretenimento e notícias leves, a produção ficará disponível no canal CNN Soft, no Youtube.

As conversas podem ajudar o público a refletir em aspectos caros ao bem-estar, segurança e outros temas importantes para as Eleições 2022. Embora esse não seja o foco, temas caros ao interesse público devem surgir ao longo dos programas.

A CNN Brasil começou a operar em 15 de março de 2020, produzindo conteúdos multiplataforma, com transmissão de notícias pela TV, rádio, site, aplicativo e YouTube, além das redes sociais.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório