Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fãs se surpreendem com cegueira de músico do Black Eyed Peas

Apl.de.ap, integrante da banda é cego

Fãs se surpreendem com cegueira de músico do Black Eyed Peas
Notícias ao Minuto Brasil

19:30 - 11/05/22 por Folhapress

Fama Redes Sociais

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O grupo Black Eyed Peas teve seu nome entre os assuntos mais comentados do Twitter na madrugada desta quarta-feira (11), após muitos fãs e internautas descobrirem que Apl.de.ap, integrante da banda, é cego. A revelação foi feita em uma entrevista com Will.i.am.

O trecho da entrevista repercutiu no Twitter e no TikTok, e o cantor comenta que o integrante era, de certa forma, guiado pelos colegas de banda no palco. "Apl é cego, não consegue enxergar. Se eu ficar parado ali, colocar um boné diferente, me posicionar diferente, ele não vai saber que sou eu", começou o músico.

"Ele me reconhece pela minha forma, voz e postura. Ele não pode dirigir, não enxerga cores. Ele não consegue ver daqui até a porta, daqui até a câmera", continuou ele. "Quando estamos no palco, nós nos certificamos de que ele nos enxergue. Se você observar o Black Eyed Peas, sou eu Tab, e apl está sempre atrás de nós, nos nossos ombros", explicou.

Apesar de o assunto ter repercutido nesta quarta, o cantor filipino já havia falado sobre sua deficiência. Ele nistagmo, doença ocular que causa oscilações involuntárias nos olhos. "Duvidei de mim por muito tempo, mas agora estou confortável em não usar totalmente minha visão", disse Apl em entrevista a People em 2011.

Nas redes sociais, fãs ficaram surpresos com a revelação. "Há quanto tempo vocês sabiam que é o Apl do Black Eyed Peas é cego? Eu: Dois minutos", escreveu um. "Escuto Black Eyed Peas desde o início da existência e só hoje eu descobri que o Apl é cego", disse outro.

"Quantos anos vocês tinham quando descobriram que o Apl do Black Eyed Peas é cego? E que os outros integrantes do grupo sempre conduziram ele pelo palco discretamente para ele se posicionar nas coreografias? Eu estou em choque", disse uma terceira.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório