Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Luisa Mell sobre alta após internação por convulsão: 'Recuperar energias'

'Recuperar energias', diz Luisa Mell após receber alta após internação por convulsão

Luisa Mell sobre alta após internação por convulsão: 'Recuperar energias'
Notícias ao Minuto Brasil

16:30 - 13/05/22 por Folhapress

Fama Emergência Médica

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A apresentadora e ativista Luisa Mell, 43, teve alta hospitalar na noite desta quinta-feira (12), após ter sido internada devido a uma convulsão. A informação foi divulgada em seus Stories do Instagram, pela equipe do Instituto Luisa Mell.
"Amigos, Luisa já teve alta do hospital e está bem! Os exames não mostraram nada de preocupante e o plano agora é descansar e recuperar as energias! Agradecemos em nome da Luisa e do Instituto todas as mensagens de carinho e apoio", começa a nota.
"Luisa diz com frequência que nada do que foi feito pelos animais seria possível sem vocês. Não há verdade maior do que essa! Seguimos na luta! Com amor, Equipe Instituto Luisa Mell", completa o texto. A ativista informou sobre sua internação na quarta (11).
A apresentadora afirmou que caiu de costas no chão e teve uma convulsão. "Vocês acreditam numa coisa dessas. Fui internada ontem, tive uma convulsão. Caí no show, bati as minhas costas. Não sabem ainda o que é, mas também é muito estresse, gente. Não sei se consigo viver assim, todo mês implorando", disse.
Na sequência, começou a chorar e afirmou que não estava tão bem emocionalmente. "O Brasil inteiro me pede para eu salvar cachorro. Quando não salvo, falam que eu sou uma farsa. Não aguento mais. Não posso me matar deste jeito", completou ela, em vídeo gravado no quarto do hospital.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório