Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Irmã de Cristiano Ronaldo sai em defesa de Juliette

Samantha Schmütz questionou se a ex-BBB Juliette é artista

Irmã de Cristiano Ronaldo sai em defesa de Juliette
Notícias ao Minuto Brasil

06:56 - 17/05/22 por Folhapress

Fama Redes Sociais

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Kátia Aveiro, irmã do jogador Cristiano Ronaldo, é mais uma famosa que saiu em defesa da cantora Juliette Freire após a atriz Samantha Schmütz -que tenta a carreira de cantora há vários anos- questionar se a ex-BBB é artista.

Kátia se referiu a atriz nas redes sociais como uma "mini mulher" e disse que ela deve se achar. "Ser artista é uma construção, é um processo e todos começam por algum lugar..não importa o tempo, o que importa é como faz e o que se conquista."

A irmã de Cristiano Ronaldo disse que Juliette já conquistou mais corações e mais respeito em um ano que Samantha em toda a vida. Kátia afirmou que já admirou a atriz, mas se desiludiu com ela porque ela não precisa diminuir ninguém para se engrandecer.

"Ser artista também é respeitar a conquista do outro", disse Katia, que lamentou o preconceito da atriz com Juliette. "Que pena entrar em decadência só por mero preconceito. Tem lugar para todos, mas só poucos conquistam o coração de muitos>"

Kátia Aveiro lançou seu primeiro disco em 2005 com o nome artístico de Ronalda -uma referência ao irmão famoso. Mas deu uma pausa na carreira para cuidar dos filhos, retomando em 2012.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório