Meteorologia

  • 18 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após alvoroço, Ed Sheeran comenta nascimento de 2ª filha: 'Linda menina'

Fãs e internautas ficaram chocados com a notícia

Após alvoroço, Ed Sheeran comenta nascimento de 2ª filha: 'Linda menina'
Notícias ao Minuto Brasil

15:30 - 21/05/22 por Folhapress

Fama Bebê

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cantor Ed Sheeran, 31, revelou em seu Instagram que, ao lado de sua esposa, Cherry Seaborn, 31, deu as boas-vindas a outra menina. O casal, que já é pai de Lyra Antarctica, de 1 ano, contou que tem agora outra filha na família.

"Quero que todos saibam que tivemos outra linda menina", escreveu ele na legenda de uma foto de um par de meias brancas e um cobertor marrom. "Nós dois estamos tão apaixonados por ela e estamos muito felizes em ser uma família de quatro", completou.

Nos comentários da publicação, fãs e internautas ficaram chocados com a notícia, já que o casal não anunciou em momento algum a gravidez. "Gente, do nada um filho", escreveu uma. "Meu deus! Parabéns", disse outro. "O quê?", comentou ainda um terceiro.

Lyra Antarcitica nasceu em setembro de 2020, e, na época, o músico também legendou uma foto de meias de bebê, mas elas eram azul-marinho e cinza. "Uma mensagem rápida minha, pois tenho algumas notícias pessoais que gostaria de compartilhar com vocês...", começou o recado.

"Na semana passada, com a ajuda de uma equipe de entrega incrível, Cherry deu à luz nossa linda e saudável filha - Lyra Antarctica Seaborn Sheeran. Estamos completamente apaixonados por ela. Tanto a mãe quanto o bebê estão indo muito bem e estamos nas nuvens por aqui", escreveu.

Sheeran e Seaborn começaram a namorar em 2015, e se casaram em janeiro de 2019. Grandes sucessos do cantor, como "Perfect" e "Shape of You" foram dedicados à sua esposa.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório