Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Xand Avião tem ferimentos leves após fogo usado em show atingir rosto e braços

O cantor teve o rosto e os braços atingidos por uma labareda de fogo, que saia dos canhões usados no palco por sua equipe como recursos cenográficos da apresentação.

Xand Avião tem ferimentos leves após fogo usado em show atingir rosto e braços
Notícias ao Minuto Brasil

06:40 - 24/05/22 por Folhapress

Fama XAND-AVIÃO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Xand Avião levou um susto durante um show que fez em São Paulo, no último sábado (21). O cantor teve o rosto e os braços atingidos por uma labareda de fogo, que saia dos canhões usados no palco por sua equipe como recursos cenográficos da apresentação.

Apesar do susto, o forrozeiro não se feriu com gravidade e tratou de tranquilizar os fãs com uma mensagem bem-humorada nas redes sociais.

"Valeu, São Paulo! Vixe! Forró e piseiro pegou fogo aqui. Acho que São Paulo chegou aos 50 graus com esse show. Botamos para ferver, não é?", escreveu no Instagram. Xand ainda saiu da apresentação e seguiu para Brasília, onde cantou na mesma noite ao lado de Gusttavo Lima.

Não demorou muito para que vários seguidores comentassem sobre o susto. "Cuidado! Que pressão, meu comandante", alertou um internauta e Xand brincou: "É pressão!". Outro fã aconselhou o cantor sobre os cuidados com os efeitos nos shows. "Ô Xand, cuidado com esses braços nos fogos", observou e o cantor, então, respondeu: "Juntou fogo com gasolina. Estou bem, macho!".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório