Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Toni Garrido substitui Michel Teló nas gravações do 'The Voice Kids'

Desde que estreou como técnico do The Voice Brasil (Globo), em 2015, Teló acumula sete vitórias.

Toni Garrido substitui Michel Teló nas gravações do 'The Voice Kids'
Notícias ao Minuto Brasil

13:50 - 30/05/22 por Folhapress

Fama THE-VOICE KIDS

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cantor Toni Garrido, 54, substitui Michel Teló, 41, na gravação do tira-teima no The Voice Kids (Globo). O sertanejo anunciou nas redes sociais neste final de semana que está com Covid, após quatro testes negativos para a doença.

"Infelizmente eu testei positivo para Covid, to chateado demais da conta, vocês sabem o quanto gente aqui em casa mantém os protocolos. É um cuidado danado, o álcool na mão, a gente tá sempre de máscara", disse o cantor, que tranquilizou os fãs que a esposa Thais Fersoza e os filhos não estão com Covid.

No vídeo, Teló disse que Garrido -técnico vencedor do The Voice +- vai representar seu time no reality musical e cuidar das crianças com todo carinho nessa fase especial da competição. "Grande Toni, que sempre fui fã, sou fã demais da conta. Grande pessoa, obrigado. Obrigado também a toda galera do The Voice pelo carinho de sempre."

Desde que estreou como técnico do The Voice Brasil (Globo), em 2015, Teló acumula sete vitórias. "Eu realmente ganhei o The Voice adulto seis vezes e, no ano passado, o Kids também. Então, não sei se conta, mas vira hepta", disse o cantor ao F5 antes da estreia do programa, em maio.

Na época, Teló brincou que não poderia revelar a estratégia que usará este ano para vencer a disputa. "Não posso entregar a estratégia de bandeja para os meus companheiros", diz, rindo.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório