Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Johnny Depp vira assunto mais comentado nas redes sociais: 'O bem venceu'

O ator virou meme após vencer o julgamento do processo de difamação contra a ex-mulher Amber Heard

Johnny Depp vira assunto mais comentado nas redes sociais: 'O bem venceu'
Notícias ao Minuto Brasil

13:30 - 02/06/22 por Folhapress

Fama Justiça

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator Johnny Depp, 58, se tornou o assunto mais comentado no Twitter e até virou meme após vencer o julgamento do processo de difamação contra a ex-mulher Amber Heard, 36, nesta quarta-feira (1º), em um tribunal de Virgínia nos Estados Unidos.

Uma internauta compartilhou no Twiter uma foto da advogada do ator, Camila Vasquez, no tribunal demonstrando felicidade. "Rosto da mulher que sabe que fez um excelente trabalho. Johnny Depp venceu!", escreveu.

Outra usuária da rede social compartilhou a foto de um fã do ator segurando uma bandeira com fotos de todos os personagens que ele interpretou no cinema e cercada de cartazes de filmes. Na legenda da publicação ela escreveu: "O bem venceu finalmente, Depp ganhou."

Uma mulher compartilhou a postagem do perfil Central Johnny Depp falando da vitória do ator no julgamento. Ela ainda zombou de Heard compartilhando uma frase dita por ela no tribunal de que ninguém acreditaria que Depp foi vítima de violência doméstica. "E ele foi, mostrou que ele foi a vítima. O bem venceu", escreveu.

Um homem escreveu nas redes que não consegue expressar a felicidade pela decisão da Justiça favorável a Depp. "Tenho um amigo que sofreu muito numa relação abusiva e chegou a ser preso por denúncias falsas. Não é um grande dia só para o Johnny Depp: é para todos que estavam de saco cheio deste inferno."

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório