Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Claudia Rodrigues assume romance com ex-empresária e a pede em casamento

Claudia Rodrigues assume romance com ex-empresária e a pede em casamento

Claudia Rodrigues assume romance com ex-empresária e a pede em casamento
Notícias ao Minuto Brasil

15:24 - 07/06/22 por Folhapress

Fama Romance

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz Claudia Rodrigues surpreendeu os fãs na madrugada desta terça-feira (7), dia em que completa 52 anos. Em um vídeo publicado em seu Instagram, ela assumiu publicamente o romance com Adriane Bonato, sua ex-empresária, e a pediu em casamento.

"Gostaria muito que vocês respeitassem esse momento que estou passando e entendessem também. E não me julguem, por favor! Eu só quero ser feliz e vi que isso só é possível com o homem da minha vida! E eu descobri que o homem da minha vida é uma mulher! E essa mulher é a Adriane Bonato, uma pessoa incrível que me devolveu a vida e a vontade de viver e continuar lutando", escreveu na legenda.

"Queria dividir isso com vocês e dizer que estou fazendo um pedido de presente de aniversário: é que a Dri entenda que eu amo ela, que não vivo sem ela, e sem ela vegeto e sofro. E quero viver com ela pro resto da minha vida. Por isso quero que ela aceite meu pedido de casamento. Esse é o meu pedido!", finalizou ela no texto.

No vídeo, a artista fala como Bonato a ajuda há 10 anos, em especial na luta contra a esclerose múltipla -doença que acomete a atriz há mais de 20 anos. "E todo esse cuidado da Dri me despertou um sentimento diferente, que nunca senti por homem nenhum", disse. A humorista foi casada com o ator Brent Hieatt, 56, de 2000 a 2004.

Ela seguiu dizendo no registro ter certeza que a ex-empresária e amiga é o amor da sua vida, e como ela a ajudou em diversos momentos difíceis nos últimos anos. "Não estou preocupada com o que vão falar de mim, o que vão pensar, eu só quero é ser feliz do lado de uma pessoa que me deu a vida. E o desejo de eu continuar lutando todo dia. Dri, volta, eu te amo muito. Casa comigo? Estou te esperando", finalizou.

Em março deste ano, um comunicado divulgado também no Instagram de Claudia informou que Bonato não iria mais administrar a carreira da atriz. "Após 10 anos, a empresária, Adriane Bonato, encerra seu contrato profissional com Claudia", dizia o texto.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório