Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ex-marido de Britney Spears é preso após invadir seu casamento

Jason Alexander foi preso por invadir o local onde aconteceria o casamento da cantora com Sam Asghari

Ex-marido de Britney Spears é preso após invadir seu casamento
Notícias ao Minuto Brasil

05:25 - 10/06/22 por Folhapress

Fama Confusão

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Jason Alexander, 40, primeiro marido de Britney Spears, 40, foi preso ao invadir horas antes o local onde aconteceria o casamento da cantora com Sam Asghari, 28, nesta quinta-feira (9), nos Estados Unidos. Segundo o site EW, ele foi preso devido a um mandado pendente por ter violado uma ordem de restrição contra outra mulher.

Alexander chegou a fazer uma live em seu perfil no Instagram para mostrar o local da cerimônia e as decorações que ainda estavam sendo montadas pelos organizadores da festa. Segundo a People, ele podia ser ouvido gritando o nome dela e afirmando aos seguranças que havia sido convidado para o casamento.

Notícias ao Minuto [Britney Spears e o marido Sam Asghari]© Instagram - Britney Spears  

"Britney Spears me convidou aqui. Ela é minha primeira esposa, minha única esposa. Eu sou seu primeiro marido. Estou aqui para estragar o casamento", gritava Alexander.

O advogado da cantora, Mathew S. Rosengart, disse que ele está sob custódia e agradeceu ao trabalho rápido do Departamento do Xerife do Condado de Ventura. "Estou ansioso para trabalhar com eles para garantir que ele seja processado em toda a extensão da lei", disse Rosengart.

Spears foi casada com Alexander, um amigo de infância, por 55 horas em janeiro de 2004, depois que o casal se casou na Little White Wedding Chapel, em Las Vegas.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório