Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mãe de Britney celebra casamento da filha, mesmo sem convite

Lynne Spears deixou um comentário em uma publicação de Brintey nas redes sociais

Mãe de Britney celebra casamento da filha, mesmo sem convite
Notícias ao Minuto Brasil

16:24 - 13/06/22 por Folhapress

Fama Família

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Apesar de não ter sido convidada para o casamento de Britney Spears, 40, com Sam Asghari, 28, a mãe da princesa do pop parabenizou a filha pela cerimônia e união com o dançarino. Os dois se casaram na última quinta-feira (9), em uma cerimônia para convidados íntimos.

Lynne Spears, 67, deixou um comentário em uma publicação de Brintey. "Você parece radiante e tão feliz! Seu casamento é o casamento dos 'sonhos'! E tê-lo em sua casa o torna tão sentimental e especial! Estou tão feliz por você! Eu te amo!", completou.

A irmã da artista, Jamie Lynn Spears, não comentou a publicação, mas demonstrou seu apoio ao curtir o carrossel de fotos, porém a curtida foi retirada algumas horas depois. Britney e Asghari fizeram uma cerimônia para cerca de 60 convidados. Dentre eles, nomes como Drew Barrymore, Selena Gomez, Madonna e Paris Hilton chamaram atenção.

A cantora não convidou sua mãe e irmã para a comemoração. Seu pai, Jamie, Spears, também ficou de fora da cerimônia de casamento. A decisão de não convidar os familiares vem após a briga por sua tutela, encerrada em novembro de 2021, após mais de uma década.

Segundo fontes contaram à revista People, a cantora caminhou sozinha até o altar. "Ela estava absolutamente deslumbrante em seu vestido principal. Ela chorou lágrimas de felicidade em alguns momentos". Os filhos da cantora Sean Preston, 16, e Jayden James, 15, também não estavam na cerimônia.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório