Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mussunzinho expulso do Power Couple? Entenda treta entre ator e Matheus Sampaio

Internautas pedem que o ator deixe o reality Power Couple (Record) com sua esposa, Karol

Mussunzinho expulso do Power Couple? Entenda treta entre ator e Matheus Sampaio
Notícias ao Minuto Brasil

15:24 - 13/06/22 por Folhapress

Fama Reality Show

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O termo "Mussunzinho expulso" chegou entre os assuntos mais comentados do Twitter neste domingo (12) e permaneceu nas primeiras posições até a manhã desta segunda-feira (13). Na rede social, internautas pedem que o ator deixe o reality Power Couple (Record) com sua esposa, Karol.

O pedido dos telespectadores vem após dois esbarrões entre o artista e Matheus Sampaio, ex-Brincando com Fogo (Netflix). O primeiro aconteceu na festa da última sexta-feira (10), quando o ator seguia em uma direção e o influenciador no sentido oposto, e então os braços se bateram.

Já na segunda vez, o artista teria empurrado Sampaio enquanto ele saía da Mansão Power, neste domingo. Imagens das câmeras captaram o momento e os que torcem por Sampaio e sua namorada, Brenda Paixão, pedem que Mussunzinho seja expulso por agressão.

O influenciador chegou a falar sobre os empurrões durante o programa. "Ele fez questão de ter o contato físico comigo e possivelmente me machucar. Ele poderia ter desviado, mas não... Ele quis passar e dar uma ombrada. Estou esperando uma posição da direção sobre isso, porque evitar o contato físico é legal."

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório