Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Grazi Massafera assina com a Globo só 7 meses após encerrar contrato fixo

A atriz acaba de assinar contrato para uma participação da nova novela das 21h

Grazi Massafera assina com a Globo só 7 meses após encerrar contrato fixo
Notícias ao Minuto Brasil

19:15 - 14/06/22 por Folhapress

Fama Televisão

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Grazi Massafera, 39, anunciou há cerca de sete meses o fim de seu contrato fixo com a Globo, após 16 anos de parceria exclusiva. Na ocasião, ela disse que voltaria "em breve". E voltou mesmo! A atriz acaba de assinar contrato para uma participação da nova novela das 21h.

O contrato será curto e foi confirmado pela assessoria da atriz nesta terça-feira (14). Ela será mãe da influenciadora e agora atriz Jade Picon, 20, em "Travessia", escrita por Glória Perez e que deve suceder "Pantanal" na grade da emissora. Mas seu personagem morrerá ainda nos primeiros capítulos.

Coincidência ou não, a escolha de Grazi para o papel une duas ex-BBBs. Grazi ficou em segundo lugar no Big Brother Brasil 5 e Jade esteve na última edição do reality. Enquanto a primeira é um dos casos mais marcantes de ex-BBBs que se tornaram artistas, Jade despertou algumas desconfianças e críticas.

O próprio Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro (Sated-RJ) chegou a dizer que a influenciadora não tem registro para atuar. "Não existe nada contra a Jade Picon, particularmente, mas temos que proteger a nossa categoria", afirmou Hugo Gross, presidente da instituição, após os primeiros boatos sobre o projeto.

Apesar da participação acertada com a Globo, Grazi continua sendo uma das mais cotadas para protagonizar o remake de "Dona Beija" no HBO Max. De Wilson Aguiar Filho (1951-1991), o folhetim foi a primeira novela da extinta Rede Manchete, em 1986, com Maitê Proença no papel-título e direção de Herval Rossano.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório