Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ana Maria Braga se afasta do Mais Você para pagar promessa em Portugal

A apresentação do programa ficará com Fabrício Battaglini e Talitha Morete nesta quinta (16) e sexta-feira (18).

Ana Maria Braga se afasta do Mais Você para pagar promessa em Portugal
Notícias ao Minuto Brasil

15:30 - 15/06/22 por Folhapress

Fama ANA MARIA-BRAGA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A apresentadora Ana Maria Braga, 73, anunciou na manhã desta quarta-feira (15) que não irá apresentar o Mais Você (Globo) durante o feriado de Corpus Christi. A apresentação do programa ficará com Fabrício Battaglini e Talitha Morete nesta quinta (16) e sexta-feira (18).

Ana Maria explicou que irá viajar para a cidade de Fátima, em Portugal, para cumprir uma promessa. "Eu fiz uma promessa quando tive câncer pela primeira vez de ir visitar Nossa Senhora de Fátima, lá em Fátima, pelo menos uma vez por ano", começou.

"Preciso achar uma vaga sempre na minha vida para ir lá, então quero pedir uma licença para vocês porque amanhã tem o feriado. Eu vou lá visitar Nossa Senhora de Fátima em Portugal". A apresentadora disse que levará uma imagem da santa para ser benzida, e que volta na segunda-feira (20).

Recentemente, a apresentadora foi diagnosticada com Covid-19 e também ficou afastada da apresentação do programa. Ana Maria havia apresentado sintomas de gripe e fez dois testes para saber se estava com coronavírus, que deram resultado negativo.

"Ela está super bem, fiquem tranquilos. Mas ela não pode vir trabalhar", disse Battaglini. "Vamos torcer por elas", disse Battaglini, na época. Em julho de 2021, Ana Maria havia contraído o coronavírus e o apresentador também assumiu o comando do programa.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório