Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Felipe Neto denuncia vídeo falso dele 'narrando' morte de George Floyd: 'Nojento'

Algumas pessoas pegaram trechos de uma live em que ele jogava videogame e ao lado colocaram a cena que chocou o mundo da execução do homem americano.

Felipe Neto denuncia vídeo falso dele 'narrando' morte de George Floyd: 'Nojento'
Notícias ao Minuto Brasil

16:44 - 18/06/22 por Folhapress

Fama FELIPE-NETO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O empresário, influenciador e youtuber Felipe Neto, 34, resolveu denunciar um vídeo fake em que ele aparece "narrando" a morte de George Floyd, nos Estados Unidos. Algumas pessoas pegaram trechos de uma live em que ele jogava videogame e ao lado colocaram a cena que chocou o mundo da execução do homem americano.


Dessa forma, quando Neto dizia a frase "Agora tu morre", referindo-se ao jogo virtual, dava a impressão de que ele estivesse reagindo ao ato dos policiais brancos contra o homem negro.


Pelas redes sociais, ele classificou a montagem como "nojenta". "Já estou ciente da montagem nojenta que fizeram. A equipe jurídica já está salvando tudo e abriremos processos criminais contra os envolvidos", avisou. Na sequência, o vídeo sumiu da rede social.


E por falar nele, Neto recebeu diagnóstico positivo para a Covid-19 pela terceira vez e por causa disso teve de cancelar a gravação do programa Lady Night. Ele não tem sintomas. "Ódio, rancor, tristeza, saco, ira, fúria."

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório