Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Carreta com equipamentos de Maiara e Maraisa tomba

Ninguém se feriu, e as cantoras não estavam no carro.

Carreta com equipamentos de Maiara e Maraisa tomba
Notícias ao Minuto Brasil

17:18 - 18/06/22 por Folhapress

Fama São Paulo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A carreta que levava equipamentos da dupla Maiara e Maraisa tombou no interior de São Paulo. De acordo com a assessoria de imprensa das cantoras, o incidente aconteceu na rodovia Leônicas Pacheco Ferreira (SP-304), no trecho da cidade de Itaju.


Ninguém se feriu, e as cantoras não estavam no carro. Apesar de ainda não haver informações a respeito do motivo do tombamento nem dos estragos causados, a agenda de shows seguirá sem cancelamentos.


A carreta tinha como destino a cidade de Bariri, onde Maiara e Maraisa se apresentaram pela comemoração dos 132 anos do município. Para o show seguinte, em Americana, por conta do atraso e perdas, a ordem de apresentações teve de ser alterada.


Nesta sexta (17), Maraisa anunciou que o álbum com as músicas da dupla com sua irmã Maiara e Marília Mendonça, lançado em setembro de 2020, vai mudar de nome. A decisão pela troca do título acontece após a cantora baiana Daisy Soares ter sido reconhecida como proprietária da marca tanto no singular quanto no plural.


Maraisa publicou em seu Twitter que a produção do trio se chamará Festa das Patroas 35%. "A história já está feita", escreveu a sertaneja. A nova marca faz referência à Festa das Patroas, evento sertanejo que foi comandado pelas irmãs e por Marília em 2016.


Já o número percentual simboliza que o projeto sobre a amizade das três era uma pequena parcela do que elas planejavam produzir em conjunto. Marília Mendonça morreu em novembro do ano passado em um acidente aéreo em Piedade de Caratinga (MG).

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório