Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Luciano Szafir volta a ser internado, agora por obstrução intestinal

De acordo com o médico André Brandalise, responsável por acompanhar Szafir, o quadro é estável, mas não há uma previsão de alta.

Luciano Szafir volta a ser internado, agora por obstrução intestinal
Notícias ao Minuto Brasil

11:15 - 19/06/22 por Folhapress

Fama LUCIANO-SZAFIR

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator e apresentador Luciano Szafir, 55, voltou a ter problemas médicos e está internado desde sexta-feira (17) no Hospital Vera Cruz, em Campinas, no interior de São Paulo. O motivo agora é uma obstrução intestinal.


De acordo com o médico André Brandalise, responsável por acompanhar Szafir, o quadro é estável, mas não há uma previsão de alta. Szafir teve de ficar um tempo em jejum para que o corpo voltasse a funcionar normalmente.


No último dia 11 de junho, ele havia recebido alta do hospital Copa D' Or, no Rio de Janeiro. O ator ficou 28 dias internado para uma cirurgia de retirada da bolsa de colostomia.


"Aliviado e feliz de voltar para a casa. Foram momentos duros, mas estou aqui, firme e forte e cheio de saudade da minha família. Obrigada a todos por mais uma vez me emitirem esta corrente positiva. Não tenho como agradecer tanto amor e carinho", disse ele emocionado.


A operação foi realizada no último dia 16 de maio e, na ocasião, foi considerada um sucesso pelos médicos, que o transferiram da UTI para o quarto no dia seguinte. A bolsa havia sido colocada no ano passado, após ele ter graves sequelas de uma internação por Covid.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório