Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Roberto Carlos está com Covid-19 e adia show no Rio

Segundo a assessoria do artista, ele apresentou sintomas gripais leves e ao fazer o exame para detectar a doença, o resultado deu positivo na quinta-feira (16).

Roberto Carlos está com Covid-19 e adia show no Rio

Getty Images

Notícias ao Minuto Brasil

06:00 - 21/06/22 por Folhapress

Fama ROBERTO-CARLOS

(FOLHAPRESS) - Roberto Carlos, 81, está com Covid-19. Um dos germofóbicos mais famosos do Brasil, ele seguiu os protocolos desde o início da pandemia, mas isso não impediu que o cantor contraísse o vírus há uma semana. Segundo a assessoria do artista, ele apresentou sintomas gripais leves e ao fazer o exame para detectar a doença, o resultado deu positivo na quinta-feira (16).

O Rei refez o teste nesta segunda-feira (20) e continua infectado pelo vírus. Por precaução, o cantor transferiu a data do show que faria no Qualistage, no Rio, nesta quarta-feira (22) para o dia 6 de julho. Ainda segundo a assessoria, Roberto Carlos está bem e em isolamento em casa.

O cantor e compositor tinha retornado da Bahia no dia 12 de junho, onde fez uma turnê em um resort localizado na Praia do Forte, quando começou a sentir os primeiros sintomas parecidos como uma gripe leve. Roberto e a equipe que trabalha diretamente com ele são testados diariamente e o diagnóstico causou surpresa em todos. Só o exame do artista deu positivo para a Covid-19.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório