Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Rihanna faz 1ª aparição pública após o nascimento do filho

A cantora apareceu no local com um cabelo longo e liso e usando jaqueta puffer Prada com detalhes de penas saindo dos pulsos e do capuz, legging preta e um colar de prata grosso.

Rihanna faz 1ª aparição pública após o nascimento do filho
Notícias ao Minuto Brasil

14:40 - 03/07/22 por Folhapress

Fama CANTORA-RIHANNA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Rihanna, 34, fez sua primeira aparição pública pouco mais de um mês depois do nascimento do filho. Ela foi prestigiar o show namorado, o rapper A$AP Rocky, 33, no Wireless Festival, no Crystal Palace Park, em Londres, na sexta-feira (1º).


A cantora apareceu no local com um cabelo longo e liso e usando jaqueta puffer Prada com detalhes de penas saindo dos pulsos e do capuz, legging preta e um colar de prata grosso. Segundo a People, desde o nascimento do filho a cantora tem descansado muito em sua casa, em Los Angeles, Estados Unidos.


Rihanna também esteve em uma barbearia em Londres com A$AP Rocky, causando aglomeração. Enquanto o namorado cortava o cabelo, a cantora se divertia fazendo vídeos dos fãs espiando pelas portas do estabelecimento comercial. Depois, ela compartilhou os vídeos no stories do Instagram.


Rihanna e o pai do seu filho, $AP Rocky, namoram há cerca de dois anos. A cantora anunciou a gravidez do primeiro filho com uma sessão de fotos no início de fevereiro, com ela vestindo uma jaqueta rosa choque e joias na barriga. O bebê nasceu em maio.


Dias após o nascimento do filho, rapper falou à revista Dazed sobre como quer criar o filho. Ele disse que sempre vai lembrar seus filhos para nunca perderem a imaginação mesmo após se tornar adulto. "Espero criar meus filhos com a mente aberta. Para que eles não sejam pessoas que discriminam. E eu não estou tentando descrever um santo, mas realisticamente, eu só quero uma criança legal com pais legais", completou.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório