Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bradley Cooper está namorando ex-assistente pessoal de Hillary Clinton

Eles foram apresentados pela editora-chefe da Vogue, Anna Wintour, que é próxima de ambos

Bradley Cooper está namorando ex-assistente pessoal de Hillary Clinton
Notícias ao Minuto Brasil

06:36 - 13/07/22 por Folhapress

Fama Romance

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator Bradley Cooper, 47, e Huma Abedin, 47, ex- assistente pessoal da ex-secretária de Estado dos Estados Unidos Hillary Clinton, estão namorando há alguns meses, segundo a revista People. Eles foram apresentados pela editora-chefe da Vogue, Anna Wintour, que é próxima de ambos.

Uma fonte disse ao Page Six que Wintour, que é a melhor amiga de Cooper e adora Abedin, agiu como uma casamenteira. O ator terminou o relacionamento com a atriz Diana Agron e começou a namorar a assistente de Hillary. Os representantes do casal não confirmaram o relacionamento ao site.

Abedin foi casada com o ex-congressista americano Anthony Weiner, que foi condenado em 2017 a 21 meses de prisão por escândalos sexuais. Ela disse em uma entrevista em outubro para a CBS Sunday Morning que "aprendeu toda a verdade" sobre as infidelidades e irregularidades de Weiner. "Eu processei, e segui em frente e desejo-lhe boa sorte".

Em entrevista ao The Cut, Abedin disse que teve o "coração partido, arrastado, pisoteado e humilhado" pelo ex-marido. Segundo ela, Wintour a ajudou muito a superar esse período de trauma extremo. "E só de sair e estar com ela, eu me senti meio normal e amada."

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório