Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Ele disse que tinha gostado', brinca Guilherme Leicam sobre beijo de língua

O ator rebateu fala de Malvino Salvador sobre a cena de beijo gay

'Ele disse que tinha gostado', brinca Guilherme Leicam sobre beijo de língua
Notícias ao Minuto Brasil

09:30 - 14/07/22 por Folhapress

Fama Televisão

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Guilherme Leicam, 31, resolveu se pronunciar depois de ter virado assunto nas redes após a declaração de Malvino Salvador sobre a cena de beijo gay que os dois protagonizaram na novela "A Dona do Pedaço", há três anos.

O ator, que fez uma participação recente no humorístico "Tô de Graça", no Multishow, rebateu com humor a crítica do marido da influenciadora Kyra Gracie. "Poxa... Lá na hora ele [Malvino] falou que tinha gostado do meu beijo. Kkkkkk", brincou Leicam.

Em entrevista ao podcast "Papagaio Falante", Malvino, 46, contou detalhes do beijo de língua do colega de cena e garantiu que não estava programado. "Pô, estou respeitando todos os meus pares românticos, aí vem o Leicam e bota uma língua... Eu fiquei indignado! Estou lá e sinto uma língua entrar e falei: 'que p* é essa?'. Ele estava nervoso, e na hora do nervosismo, acabou botando a língua", disparou Malvino sobre a gravação da sequência. O ator chegou a rir das gozações dos apresentadores.

Guilherme interpretava um ex-matador de aluguel Leandro, que no meio da novela se apaixonava pelo empresário Agno, de Malvino, na novela escrita por Walcyr Carrasco. A cena do beijo só aconteceu no último capítulo, após o casamento dos dois personagens.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório