Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ator de Zorra Total diz ter sido sequestrado após marcar encontro por app

De acordo com seu relato, ele foi resgatado nessa quarta-feira (20) depois de ficar em cativeiro por quatro dias.

Ator de Zorra Total diz ter sido sequestrado após marcar encontro por app
Notícias ao Minuto Brasil

08:20 - 22/07/22 por Folhapress

Fama APLICATIVO-NAMORO

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Heitor Martins, ator que interpretava o personagem Pit Bitoca no humorístico Zorra Total (Globo), contou em suas redes sociais que foi assaltado e sequestrado depois de cair em um golpe do Tinder. De acordo com seu relato, ele foi resgatado nessa quarta-feira (20) depois de ficar em cativeiro por quatro dias.

Em uma série de stories publicados em seu perfil no Instagram, o ator falou que está bem agora, mas que assaltantes o renderam, levaram o carro e o mantiveram preso. Enquanto esteve refém dos bandidos, Heitor ainda teve o seu automóvel queimado e vários bens roubados de sua casa. "Fui sequestrado, fiquei quatro dias em cativeiro, queimaram meu carro, roubaram a minha casa... Mas, graças a Deus, estou bem, estou vivo. E mais forte agora, com todo esse carinho de vocês", explicou Heitor, que era o parceiro de Tom Cavalcante no quadro em que o humorista interpretava o personagem Pit Bicha, no início dos anos 2000.

Heitor disse ter sido vítima do golpe após ter marcado um encontro em São José dos Campos, a 40 quilômetros de Taubaté, em São Paulo, onde vive. Ao chegar no endereço combinado, ele teria sido abordado por quatro homens que o fizeram refém. O ator contou que os bandidos exigiram seus cartões com as senhas e a chave de sua casa.

De acordo com informações da Polícia Civil divulgadas pelo G1, Heitor foi deixado em uma estrada no bairro São Leopoldo, em São José dos Campos e conseguiu ajuda de moradores próximos da região, que chamaram os policiais. O caso foi registrado e não existem ainda informações sobre a prisão dos ladrões.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório