Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fãs lembram dia em que Anitta quis dividir prêmio com Marília Mendonça

"Esse ano é das mulheres. Estamos conquistando nosso espaço cada dia mais e é isso que quero: essa união. Quero sempre construir essa união entre as cantoras", declarou Marília na ocasião.

Fãs lembram dia em que Anitta quis dividir prêmio com Marília Mendonça
Notícias ao Minuto Brasil

16:04 - 23/07/22 por Folhapress

Fama Marília Mendonça

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Fãs de Anitta, 29, continuam homenageando Marília Mendonça, que completaria 27 anos nesta sexta-feira (22). Eles lembraram quando a funkeira venceu a categoria de Melhor Cantora do "Domingão do Faustão"(Globo) em 2016, mas fez questão de dividir o prêmio no palco com a sertaneja, que morreu em um acidente aéreo no início de novembro de 2021.


"Eu estou muito feliz em ter ganho esse prêmio, mas eu quero dividir com a Marília. É uma felicidade ser eleita pelos meus fãs, mas eu posso ganhar hoje, amanhã pode ser a Marília e depois de amanhã, eu novamente e assim vai. Amo muito ela", começou Anitta se declarando à sertaneja
"É muito difícil conquistar as coisas com personalidade. A Marília é assim e quem gostou, gostou e quem não gostou, não gostou. Adoro isso e é por isso que ela faz tanto sucesso. Escreve muito bem e dá de presente as suas composições para os amigos. Marília não é uma pessoa egoísta. Ganhei, mas se ela ganhasse, estaria também feliz", continuou Anitta.


"Ouvi Anitta me chamar e voltei! O sapato estava me machucando", disse Marília, bem-humorada e que chegou descalça ao palco. Depois de se abraçarem no palco, a sertaneja cantou à capela um trecho de "Infiel". "Antes de qualquer coisa, quero explicar por que estou descalça. Tenho um show e tirei o sapato para ir para lá. Quero agradecer de verdade. A gente tem uma coisa muito bonita. Minha felicidade é muito grande por estar ao seu lado", afirmou Marília.


Ela ainda deixou um recado para todas as mulheres do país, sejam artistas, sejam anônimas. "Esse ano é das mulheres. Estamos conquistando nosso espaço cada dia mais e é isso que quero: essa união. Quero sempre construir essa união entre as cantoras", declarou Marília na ocasião.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório