Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Eri Johnson pede demissão da Rede TV! após comandar programa matutino

O programa Bom Dia Você vai ao ar ao vivo, de segunda a sexta-feira, das 10h ao meio dia

Eri Johnson pede demissão da Rede TV! após comandar programa matutino
Notícias ao Minuto Brasil

15:24 - 02/08/22 por Folhapress

Fama Televisão

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator e apresentador Eri Johnson, 60, pediu demissão da Rede TV! e deixou o programa Bom Dia Você, que apresentava ao lado da jornalista Alinne Prado. Nesta terça-feira (2), ele já não esteve presente na atração matutina.

A informação foi divulgada pelo site Notícias da TV e confirmada pela Folha de S.Paulo. Ele foi contratado pela emissora no início deste ano, e o Bom Dia Você estreou em 2 de maio. O programa vai ao ar ao vivo, de segunda a sexta-feira, das 10h ao meio dia, com direito a merchandising, culinária, notícias urgentes e um giro pelo universo das celebridades.

Em entrevista à Folha de S.Paulo, realizada no final de abril, Johnson havia afirmado que se distanciaria de sua carreira como ator para focar a apresentação. Ele afirmou que a decisão foi bastante pensada, mesmo que ele encerre essa trajetória de mais de 40 anos sem ter conseguido um papel de protagonista.

"Falta tanta coisa para nós e ser protagonista faltou também, mas já sou protagonista no teatro há muitos anos. É Deus quem comanda essas coisas. Eu acho que gostaria de ter tido um papel principal em novela, mas tenho tantos papéis principais no teatro que acaba não sendo justo pensar nisso", disse, na época.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório