Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Maitê Proença e Adriana Calcanhotto terminam namoro após menos de 1 ano

O casal voltou separado de uma viagem pela Europa

Maitê Proença e Adriana Calcanhotto terminam namoro após menos de 1 ano
Notícias ao Minuto Brasil

20:12 - 08/08/22 por Folhapress

Fama Romance

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O namoro de Maitê Proença, 64, e Adriana Calcanhotto, 56, subiu no telhado. A atriz e a cantora, cujo relacionamento se tornou público em setembro de 2021, não estão mais juntas. A informação foi confirmada à Folha de S.Paulo por uma pessoa próxima ao casal.

Há algumas semanas, as duas viajaram juntas para a Europa. Porém, o casal voltou separado. Maitê seguiu para a Itália, onde visitou a Bienal de Veneza, enquanto Adriana tinha compromissos a cumprir no Brasil.

Foi a última vez que elas foram vistas juntas por amigos. Logo depois, já começaram a avisar às pessoas próximas que não estavam mais juntas.

O namoro das duas foi revelado pela revista Veja, no ano passado. Em junho deste ano, Maitê chamou a atenção ao falar da amada. "Eu queria que ela [Adriana] fosse homem" disse em entrevista à revista JP.

A fala acabou tendo bastante repercussão nas redes sociais, fazendo com que a atriz se explicasse diante de acusações de lesbofobia. "Apesar de preferir homens, estou com uma mulher", disse. "Porque gosto dela. Se ela fosse homem seria mais fácil pra mim. Mas por gostar dela, topo fazer essa experiência."

Adriana, que tem perfil mais discreto, nunca chegou a comentar publicamente o namoro.

Procuradas, Maitê Proença e Adriana Calcanotto não se pronunciaram sobre o assunto até a última atualização deste texto. Nas redes sociais de ambas, o fim da relação não chegou a ser mencionado.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório