Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fusão entre Brasil e México causa eliminação de Melina no MasterChef

Melina foi a eliminada desta terça-feira (16)

Fusão entre Brasil e México causa eliminação de Melina no MasterChef
Notícias ao Minuto Brasil

14:24 - 17/08/22 por Folhapress

Fama Reality culinário

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Melina, a eliminada desta terça (16) do MasterChef Brasil (Band), foi a participante do reality com mais vitórias individuais. No entanto, no último episódio ela perdeu a disputa ao apresentar aos jurados um prato com poucos sabores, em uma receita que misturava a cozinha do Brasil e do México.

A despedida foi difícil para a estudante de letras. "Quero um emprego, estou desempregada", ela disse após a eliminação.

Deu certo. O chef Henrique Fogaça disse que logo terá um novo restaurante e Melina poderá trabalhar nesse novo empreendimento.

"O MasterChef é o primeiro passo de um monte de portas que vão se abrir", afirmou Fogaça para a participante.

Baiana, Melina contou que tem vontade de mudar para São Paulo para aprender mais sobre cozinha nos restaurantes de Fogaça e de Helena Rizzo, que também ofereceu trabalho para a cozinheira amadora.

"Sou apaixonada por Salvador, mas acho que em São Paulo terei mais oportunidades", disse a estudante para o site da Band. "Estou disposta a deixar tudo para trás, chegar com a cara e a coragem para descobrir o que a vida me reserva".

No principal desafio da noite, os candidatos tiveram que preparar uma receita com ingredientes brasileiros e sabores mexicanos. Eles usaram o mole, uma pasta tradicional do México.
O melhor prato da noite foi apresentado por Rafael: um taco de peixe empanado. A receita dele foi considerada macia e agradável.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório