Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Causa da morte de Anne Heche é revelada por legista

De acordo com o escritório do legista do condado de Los Angeles, Heche morreu de "inalação e lesões térmicas".

Causa da morte de Anne Heche é revelada por legista
Notícias ao Minuto Brasil

10:00 - 18/08/22 por Folhapress

Fama ANNE-HECHE

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Legistas revelaram na tarde desta quarta-feira (18) a causa da morte da atriz norte-americana Anne Heche aos 52 anos após um acidente de carro em Los Angeles, no início deste mês. Ela ficou seis dias em coma e teve morte cerebral e os aparelhos desligados, em 12 de agosto.

De acordo com o escritório do legista do condado de Los Angeles, Heche morreu de "inalação e lesões térmicas". O relatório do legista também lista "fratura do esterno devido a trauma contuso", o que é chamado de "condição significativa" em sua morte.

O parecer do legista também considera a morte da atriz acidental com morte no dia 11 de agosto, quando foi constatada a morte cerebral.

A oficial de informação pública do legista, Sarah Ardalani, disse ao The Hollywood Repórter que uma lesão por inalação não é necessariamente específica para fumaça, e que uma lesão térmica é uma queimadura.

Em 5 de agosto, a atriz dirigia em alta velocidade, em Los Angeles, quando perdeu o controle e se chocou com uma casa, provocando um incêndio no local. Em um comunicado enviado ao site People na noite desta quinta (11), um representante de Heche e de sua família agradeceu todo apoio e suporte.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório