Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Justiça rejeita denúncia da Promotoria contra Suzy Camacho e não vê crime da atriz

Ela havia sido denunciada por supostamente usar três atestados médicos falsos para comprovar que o marido, o empresário Farid Curi, 85, teria capacidade mental para liberar uma quantia de R$ 10 milhões.

Justiça rejeita denúncia da Promotoria contra Suzy Camacho e não vê crime da atriz
Notícias ao Minuto Brasil

14:15 - 28/09/22 por Folhapress

Fama SUZY-CAMACHO

(FOLHAPRESS) - O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo decidiu rejeitar a denúncia do Ministério Público paulista contra a ex-atriz da Globo Suzy Camacho, 61. Ela havia sido denunciada por supostamente usar três atestados médicos falsos para comprovar que o marido, o empresário Farid Curi, 85, teria capacidade mental para liberar uma quantia de R$ 10 milhões. Farid, que estava internado com encefalite herpética, morreu no último dia 22.

Segundo documento que a Folha de S.Paulo teve acesso, foram os filhos de Farid que entraram com uma ação contra Suzy por entenderem que ela estaria se apropriando dos bens do empresário e por ter sido ela a responsável por juntar os laudos médicos para requerer a fortuna. Eles alegam que o pai não tinha capacidade deliberar o valor no banco.

A defesa de Suzy, porém, diz que foi o próprio empresário que foi pessoalmente a três profissionais de saúde mental, que atestaram que ele estava são para atos da vida civil. Isso aconteceu há dois anos.

Com todos os elementos em mãos, a Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar se Susy teria agido de má-fé nas consultas e levado os neurologistas a diagnosticar que o marido estaria com a situação cognitiva em dia. Indiciada, ela acabou sendo denunciada pelo Ministério Público. E é justamente essa denúncia que agora é rejeitada pela 27ª Vara Criminal de São Paulo.

A juíza Luciana Piovesan destacou que inexiste qualquer elemento que indicar algum crime e que "não há fundamento nem prova e, portanto, não autorizam o recebimento da denúncia por sequer indicarem a presença de indícios de crimes e prova de suas materialidades".

Suzy Camacho participou e novelas como "Brega & Chique" (Globo, 1987) e era casada desde 2013 com Farid. Ao Balanço Geral (Record), disse que teria sido impedida de ir ao velório e enterro do marido, algo que foi desmentido pelos filhos do empresário.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório