Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gesto obsceno para Piqué? Shakira coça olho com dedo médio na frente do ex

Ambos foram acompanhar um jogo de futebol do filho, Milan

Gesto obsceno para Piqué? Shakira coça olho com dedo médio na frente do ex
Notícias ao Minuto Brasil

14:24 - 21/11/22 por Folhapress

Fama Provocação

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Shakira, 45, e o jogador de futebol Gerard Piqué, 35, que se separaram recentemente, estiveram no mesmo local pela primeira vez após o término do casamento. Ambos foram acompanhar um jogo de futebol do filho, Milan, 9.

Porém, o que tem chamado a atenção dos internautas é um suposto dedo do meio que teria sido mandado diretamente ao ex que via o jogo do lado contrário ao dela.

Notícias ao Minuto [Gesto obsceno para Piqué?]© Reprodução / Twitter  

Shakira aparentemente coçava um dos olhos com o dedo médio, mas na internet o comentário geral é que ela mandou um gesto obsceno para Piqué.

Shakira e Piqué chegaram a um acordo sobre a guarda dos dois filhos -Milan, 9, e Sasha, 7- após o fim do casamento. Ele deixará as crianças se mudaram com a cantora para Miami, na Flórida, nos Estados Unidos, segundo jornal La Vanguardia.

Após 12 horas de negociações, o ex-casal decidiu que os filhos passam o Natal com o jogador, em Barcelona. No início do próximo ano, Milan e Sasha vão se mudar com a mãe para Miami, mas o pai poderá visitá-los sempre que quiser e as despesas com as viagens serão pagos pelos dois.

Em setembro, a cantora quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a separação à revista Elle. Piqué havia assumido em junho o relacionamento com a relações públicas Clara Chia Marti, 23, após o fim do casamento em junho.

Shakira disse que os filhos são seu "remédio" e escrever música era como ir a um psiquiatra, só que mais barato. "Sinto que neste momento da minha vida, que é provavelmente uma das horas mais difíceis e sombrias da minha vida, a música trouxe luz".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório