Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fulvio Stefanini revela que foi parar na UTI

O ator revelou que contraiu a bactéria Staphylococcus aureus

Fulvio Stefanini revela que foi parar na UTI
Notícias ao Minuto Brasil

21:45 - 25/05/23 por Folhapress

Fama Emergência Médica

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Fulvio Stefanini, 83, revelou nesta quinta-feira (25) no Encontro que em 2020 ficou internado por 16 dias, quatro deles na UTI, com uma infecção bacteriana.

Ele contraiu a bactéria Staphylococcus aureus: "Era uma infeção causada por uma bactéria que habita na nossa pele, todos nós temos. Só que se você tiver com a imunidade baixa, ela pode entrar na sua circulação, e foi o que aconteceu comigo", contou o ator.

Michelle Loreto, apresentadora do Bem Estar, questionou se ele tinha alguma ferida na pele pela qual a bactéria pode ter entrado, e ele confirmou que tinha um machucado no cotovelo: "Fiquei tirando a casquinha!"

Fulvio passou mal em casa e foi socorrido pelo filho: "Eu falei: meu filho, me leve agora pro hospital. Tive uma sensação de que eu ia morrer", relembrou.
Se eu tivesse demorado mais, se tivesse retardado um pouco mais a minha ida ao hospital, talvez eu não estivesse aqui.

Fulvio Stefanini

Ele não tem memórias do tempo que passoiu no hospital: "Eu sei que eu fui para a UTI, depois eu fiquei sabendo. Mas eu não lembrava de nada. Me levaram para um apartamento antes da UTI e eu não lembro do apartamento, não lembro quem me atendeu, nada".

O ator precisou continuar o tratamento em casa: "Acabei ficando mais 12 dias no hospital, foram 16 dias ao todo, com antibiótico e tudo. Depois fisioterapia, fui pra casa com home care, continuei me tratando".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório