Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Coringa, Malévola e Star Wars estão entre principais lançamentos do ano

Gui Pereira, diretor de cinema, separou seis filmes que vale a pena conferir nas telonas ainda em 2019

Coringa, Malévola e Star Wars estão entre principais lançamentos do ano
Notícias ao Minuto Brasil

10:10 - 04/09/19 por Notícias Ao Minuto Brasil

Cultura Cinema

Vingadores- Ultimato”, “O Rei Leão”, “Era uma Vez em Hollywood”, são exemplos de filmes que foram muito comentados e esperados para 2019. Mas, mesmo com apenas quatro meses para o fim do ano, ainda temos vários lançamentos que prometem dar o que falar e lotar as salas de cinema.

O diretor de cinema e fundador da Dodô Filmes, Gui Pereira, separou seis filmes que vale a pena conferir e que, apesar de não ter o apelo comercial dos lançamentos do primeiro semestre, trazem grandes nomes do cinema e histórias já consagradas. Confira a lista:

Rambo: Até o Fim - Lançamento: 19 de setembro

O tempo passou para Rambo (Sylvester Stallone), agora ele vive recluso e trabalha em um rancho que fica na fronteira entre os Estados Unidos e o México. Sua vida antiga marcada por lutas violentas, mas quase sempre vitoriosas, ficou no passado. No entanto, quando a filha de um amigo é sequestrada, Rambo não consegue controlar seu ímpeto por justiça e resolve enfrentar um dos mais perigosos cartéis do México.

Ad Astra: Rumo às Estrelas - Lançamento: 26 de setembro

Roy McBride (Brad Pitt) é um engenheiro espacial, portador de um leve grau de autismo, que decide empreender a maior jornada de sua vida: viajar para o espaço, cruzar a galáxia e tentar descobrir o que aconteceu com seu pai, um astronauta que se perdeu há vinte anos atrás no caminho para Netuno.

Coringa - Lançamento: 4 de outubro

Gotham City, 1981. Em meio a uma onda de violência e a uma greve dos lixeiros que deixou a cidade imunda, o candidato Thomas Wayne (Brett Cullen) promete limpar a cidade na campanha para ser o novo prefeito. É neste cenário que Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos, com um agente social o acompanhando de perto, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens de Wall Street em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne é seu maior representante.

 Malévola: Dona do Mal - Lançamento: 17 de outubro

Uma aventura que se passa vários anos depois de “Malévola” – em que o público aprendeu sobre os eventos que endureceram o coração da vilã mais famosa da Disney e a levou a amaldiçoar a pequena princesa Aurora, “Malévola II” continua a explorar a relação complexa entre a fada de chifres e a quase rainha, ao formarem novas alianças e enfrentarem novos adversários em sua luta para proteger os mouros e as criaturas mágicas.

 Exterminador do Futuro: Destino Sombrio - Lançamento: 31 de outubro

27 anos após os eventos de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, um novo e modificado Exterminador de metal líquido (Gabriel Luna) é enviado do futuro pela Skynet para exterminar Dani Ramos (Natalia Reyes), uma híbrida de ciborgue com humana (Mackenzie Davis) e seus amigos. Sarah Connor (Linda Hamilton) vai a seu auxílio, assim como o Exterminador original (Arnold Schwarzenegger), em uma luta pelo futuro.

Star Wars: A Ascensão Skywalker - Lançamento: 19 de dezembro

Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams juntam forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica em uma galáxia muito, muito distante em Star Wars: A Ascensão Skywalker, a fascinante conclusão da saga Skywalker, na qual novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade ainda está por vir.

Campo obrigatório