Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marjorie Estiano é indicada a prêmio internacional

A atriz concorre ao Emmy Internacional por sua atuação na série "Sob Pressão", da Rede Globo

Marjorie Estiano é indicada a prêmio internacional
Notícias ao Minuto Brasil

23:15 - 19/09/19 por Notícias Ao Minuto Brasil

Cultura EMMY-INTERNACIONAL

A lista com os nomes indicados para o Emmy Internacional foi anunciada hoje (19), e a brasileira na disputa é Marjorie Estiano, que concorre ao prêmio de melhor atriz pelo trabalho na minissérie Sob Pressão, da Rede Globo. 

Na trama a atriz interpreta a médica Carolina. "A série foi construindo uma relação tão sadia com a população. É tão bonito você ver esse efeito, essa transformação que ela provoca nos espectadores. É de um alcance muito sensível", disse Marjorie em entrevista ao site GShow.

Além dela, Raphael Logam foi indicado como melhor ator pela série "Impuros", da Fox. E "Se eu fechar os olhos", da Rede Globo, concorre na categoria minissérie.

O anúncio dos vencedores será no dia 25 de novembro, em Nova York. 

No Instagram Marjorie comemorou a indicação.

Ver esta publicação no Instagram

Sob Pressão! Muito orgulho. Muito agradecida por essa indicação ao Emmy @iemmys O Sob Pressão é realmente um projeto muito especial, muito sensível e muito necessário. Eu vejo isso, eu ouço e eu sinto em mim, na equipe, no público. É uma luz muito forte, de largo alcance. Me sinto muito honrada em fazer parte dele e da equipe mais inacreditável do mundo. Honrada em ter a oportunidade de me servir de todos os inúmeros ensinamentos que ele proporciona. Eu agradeço sempre, e quando a gente percebe o olhar de pessoas de outra cultura, que tem outras questões, outra realidade, vem junto uma esperança, uma sensação de acolhimento, de pertencimento. A gente percebe que não está sozinho. Que estamos sendo vistos e ouvidos! A saúde é um tema muito importante no mundo todo e um espelho de cada país. O Brasil é lindo, com gente muito trabalhadora, bem humorada, criativa, forte, perseverante. Acho que a nossa indicação fortalece ainda mais esse processo de apropriação das questões do nosso país. É mais um sopro a empurrar o barco pra frente. Parabéns! Parabéns! Parabéns! Parbéns aos profissionais da saúde! #equipãodossonhos ️️️️️️️️️️️️️️️️️️️️️️️#luvadeprocedimento

Uma publicação partilhada por Marjorie Estiano (@estianomarjorie) a

Campo obrigatório