Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Billie Eilish diz que sua turnê mundial será totalmente sustentável

"A proposta é que os fãs tragam suas próprias garrafas de água e teremos latas de lixo reciclável em todos os lugares", disse a cantora

Billie Eilish diz que sua turnê mundial será totalmente sustentável
Notícias ao Minuto Brasil

13:50 - 01/10/19 por Folhapress

Cultura Música

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Billie Eilish, 17, que deve fazer shows no Brasil no ano que vem, afirmou que a turnê mundial do disco "When We All Fall Asleep, Where Do We Go?" será "o mais verde possível".

"A proposta é que os fãs tragam suas próprias garrafas de água e teremos latas de lixo reciclável em todos os lugares", disse Eilish durante entrevista com Jimmy Fallon, no The Tonight Show. 

Para tornar o evento o mais ecológico possível, a cantora fez uma parceria com a Reverb, uma ONG especializada na criação de soluções sustentáveis. O público terá de se adequar à algumas regras: "Não são permitidos canudos de plástico", afirmou a artista.

A americana ainda promete um espaço educacional na área do evento para que seus fãs aprendam práticas sustentáveis para o seu dia a dia e entendam mais sobre as mudanças climáticas. 

Atualmente, a cantora está se apresentando pelos Estados Unidos e Canadá, e deve estrear a turnê mundial no ano que vem.

Campo obrigatório