Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Rock in Rio anuncia Alok como 1ª atração confirmada para 2021

Considerado um dos melhores DJs do mundo, Alok fez um show com pirotecnia e hits no primeiro dia de Rock in Rio 2019

Rock in Rio anuncia Alok como 1ª atração confirmada para 2021
Notícias ao Minuto Brasil

20:45 - 04/10/19 por Folhapress

Cultura DJ-ALOK

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Rock in Rio 2019 nem acabou, mas a organização já fez, nesta quinta-feira (3), seu primeiro anúncio para a edição de 2021: DJ Alok. O artista abriu os trabalhos do palco Mundo em 27 de setembro, nesta oitava edição do festival no Rio. Ele antecedeu nomes como Drake e Ellie Goulding.

Considerado um dos melhores DJs do mundo, Alok fez um show com pirotecnia e hits no primeiro dia de Rock in Rio 2019. Labaredas de fogo saiam do chão enquanto as picapes tocavam "Fuego".

No setlist estiveram ainda sucessos autorais do artistas -"Hear Me Now", "Ocean", "Favela"- e versões eletrônicas de clássicos já tradicionais em suas apresentações -"It's My Life" (Bon Jovi), "Otherside" (Red Hot Chilli Peppers), "Wonderwall" (Oasis) e "Pais e Filhos" (Legião Urbana).

"Ele trouxe para a abertura do Rock in Rio um ritmo e um calor humano muito importante, que buscamos para contagiar positivamente as pessoas", afirma Roberto Medina, presidente do Rock in Rio, em nota. "Sem dúvida alguma será um momento emblemático do festival e que nossos fãs ficarão muito felizes."

Campo obrigatório