Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Disney fará 'Abracadabra 2' com elenco do 1º filme após 26 anos

O filme original é estralado por Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimi

Disney fará 'Abracadabra 2' com elenco do 1º filme após 26 anos
Notícias ao Minuto Brasil

13:30 - 25/10/19 por Folhapress

Cultura Cinema

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - "Abracadabra", filme lançado em 1993 pela Disney, finalmente ganhará uma sequência. De acordo com o portal norte-americano Collider, Jen D'Angelo foi escalado para escrever o roteiro do novo filme, que fará parte do serviço de streaming da marca, Disney+.

O filme original é estralado por Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimi, e acabou se tornando um clássico do cinema, alcançando diferentes gerações. Fontes disseram ao portal que D'Angelo está encarregado de encontrar uma forma de trazer o elenco de volta para essa continuação.

Kenny Ortega foi responsável por dirigir o filme original a partir de um roteiro de Neil Cuthbert e Mick Garris -este último, que esteve no Brasil nos últimos dias para a feira Horror Expo 2019.

A nova plataforma Disney+ aposta tanto nas novas gerações, trazendo produções como a série de Loki, quanto no saudosismo de seus espectadores mais antigos, uma vez que está recuperando produções como "Lizzie McGuire", "A Dama e o Vagabundo", e o próprio "Abracadabra".

Campo obrigatório