Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Continuação de 'A Maldição de Hill House' será "muito mais assustadora"

Quem o diz é o criador da série, Mike Flanagan. Segunda temporada terá uma história independente e não exige que tenha visto a primeira.

Continuação de 'A Maldição de Hill House' será "muito mais assustadora"
Notícias ao Minuto Brasil

16:30 - 10/11/19 por Notícias Ao Minuto

Cultura Televisão

A Maldição de Hill House’ continua a ser considerada uma das melhores e mais assustadoras séries da Netflix, conquistando uma legião de fãs que valeu a continuação do projeto sob forma de ‘A Maldição de Bly Manor’. Mas o que podem esperar os fãs para esta nova história? A julgar pelas mais recentes declarações do criador, Mike Flanagan, as expectativas podem ser eleveadas.

“É mais assustadora. É muito mais assustadora a nível visceral”, prometeu Flanagan sobre a temporada inspirada na obra ‘The Turn of the Screw’ de Henry James. “Estamos a um terço do caminho. É tão bom ‘brincar’ no mundo de Henry James. É uma ‘vibe’ tão diferente de Shirley Jackson [autora do livro ‘A Maldição de Hill House’]”.

Em entrevista à Entertainment Weekly, Flanagan notou que a nova temporada “não terá ligação narrativa” com a primeira mas indicou que haverá “pequenos ‘easter eggs’” como referência para os fãs. “Certamente haverão coisas que resultarão na libertação de dopamina que estas ligações criam. Mas não há uma ligação direta de uma perspectiva de história”, assegurou.

Campo obrigatório