Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Kanye West vai se apresentar na festa do aniversário de SP, diz jornal

A apresentação deve ocorrer na tradicional festa de aniversário de São Paulo

Kanye West vai se apresentar na festa do aniversário de SP, diz jornal
Notícias ao Minuto Brasil

11:30 - 17/12/19 por Folhapress

Cultura Show

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O rapper Kanye West, que lançou uma opera show "Nebuchadnezzar" ("Nabucodonosor") recentemente, deve trazer esse espetáculo para o Brasil, no aniversário de São Paulo.A apresentação deve ocorrer na tradicional festa promovida pelo governo de São Paulo, de João Dória (PSDB), no dia 25 de janeiro nos 466 anos da cidade.

"Conseguimos convencê-lo da importância de uma apresentação sua no Brasil", disse Bia Doria, mulher do governador do estado, à colunista Sony Racy, do jornal O Estado de. S.Paulo.

West estreou sua opera em novembro no Hollywood Bowl, em Los Angeles (Califórnia), sob direção da artista italiana Vanessa Beecroft, parceira de West e responsável pela marca Yeezy, cujos produtos foram fabricados em colaboração com a Adidas.

Ela será sobre o rei babilônico Nabucodonosor, com o qual West se comparou recentemente em uma entrevista, assegurando que, assim como ele, sofre de bipolaridade. "Nebucodonosor foi diagnosticado com um distúrbio bipolar e permaneceu rei", disse o rapper à Apple Music.

Para alguns observadores, o aumento da fé do artista -que fica claro com esta ópera e com seu último álbum "Jesus is King"- está ligado à sua luta pessoal contra a bipolaridade.

Campo obrigatório