Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ator diz Harry Styles fez participação em novo 'Star Wars'

Mark Hamill, o Luke Skywalker, sugeriu que o cantor fará aparição em novo 'Star Wars'

Ator diz Harry Styles fez participação em novo 'Star Wars'
Notícias ao Minuto Brasil

11:40 - 20/12/19 por Folhapress

Cultura Cinema

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Mark Hamill, 68, deixou os fãs de "Star Wars" intrigados e se questionando se Harry Styles estaria no novo filme "Star Wars: A Ascensão Skywalker".

O ator, que interpreta o personagem Luke Skywalker, publicou uma série de pistas em seu Twitter chamando o "soldado secreto" de cantor, mencionando "One Direction" (banda que Styles fez parte) e adicionando a hashtag "Stylestrooper". 

Hamill também publicou fotos de outros famosos que fizeram participações especiais na franquia, como Daniel Craig e Princípe William.

"Star Wars", dividiu os críticos de cinema nesta quarta-feira (18), conquistando mais comentários negativos. O filme, que estreou em todo o mundo nesta quinta-feira (19), é o nono e último capítulo de uma história iniciada em 1977.

No site Rotten Tomatoes, 57% das 157 críticas de "A Ascensão Skywalker" eram positivas na manhã de terça-feira -a segunda menor cifra dos nove filmes, só à frente dos 53% de "A Ameaça Fantasma".

Os espectadores que aplaudiram o novo filme consideraram "A Ascensão Skywalker" uma conclusão gratificante de uma história amada, enquanto os críticos disseram que o título dirigido por J.J. Abrams parece não ter corrido riscos para poder agradar os fãs de longa data.

Campo obrigatório