Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Iza fará show em festival com Kylie Minogue e Linn da Quebrada em SP

As cantoras se apresentarão no festival Grls!

Iza fará show em festival com Kylie Minogue e Linn da Quebrada em SP
Notícias ao Minuto Brasil

13:40 - 08/01/20 por Folhapress

Cultura Mulheres

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Iza está confirmada no festival Grls!, que terá a primeira edição nos dias 7 e 8 de março de 2020, no Memorial da América Latina (zona oeste de São Paulo).

Ela se junta a Linn da Quebrada e a Kylie Minogue, a primeira atração confirmada. A cantora e atriz australiana é famosa por hits como "Can't Get You Out of My Head" e "Come Into My World" e por defender direitos sociais. Ao ter um câncer de mama diagnosticado, em 2005, atuou em campanhas de conscientização e prevenção para mulheres de todo o mundo.A ideia do evento é, segundo a organização, reconhecer, valorizar, transformar e celebrar o papel das mulheres na cultura.

Na programação, além dos shows nacionais e estrangeiros a serem anunciados, haverá palestras, oficinas e rodas de conversa.

"Pensamos em um festival feito por mulheres e não-binários, mas que crie uma discussão para todos os gêneros. Queremos fazer pensar, refletir e também conectar todas as pessoas", diz em nota Paola Wescher, diretora artística da Time for Fun e sócia da Popload, que estão à frente do projeto.

Informações sobre venda e preço dos ingressos ainda não foram divulgadas.Festival Grls!

Quando: 7 e 8 de março de 2020

Onde: Memorial da América Latina

Quanto: não divulgado

Mais informação: festivalgrls.com.br

Campo obrigatório