Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mallu Magalhães: disco com canções em português, inglês e espanhol

A cantora diz que vai homenagear a filha, Luísa, que está com 4 anos, em uma das faixas.

Mallu Magalhães: disco com canções em português, inglês e espanhol
Notícias ao Minuto Brasil

17:15 - 13/01/20 por Folhapress

Cultura MALLU-MAGALHÃES

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Vivendo em Portugal, a cantora e compositora Mallu Magalhães, 27, trabalha em um novo disco com canções inspiradas em sua filha e sobre o Rio de Janeiro.  "É curioso como viajar faz a gente pensar sobre o nosso país. Que maravilha e que maluquice é o Brasil. Toda vez que chego, eu rio de delícia e, toda vez que eu vou, choro de saudade", afirmou a cantora em entrevista à revista Ela, do jornal O Globo.

O trabalho ainda terá letras em português, inglês e espanhol e será produzido pelo paulistano Mário Caldato Jr., conhecido por discos dos Beastie Boys, Björk, Yoko Ono, Marisa Monte e Marcelo D2.

A cantora diz, ainda, que vai homenagear a filha, Luísa, em uma das faixas, que está com 4 anos. Magalhães ainda não expôs a bebê nas redes sociais por achá-la muito pequena para isso. Ela divide o palco e a função de mãe com o marido Marcelo Camelo, 41.

"Perdi meu percussionista. Se o Marcelo toca no show, quem fica com a criança?", diz a cantora que decidiu reduzir o ritmo ao perceber que quatro apresentações por semana ficariam pesadas para uma uma mãe. 

Campo obrigatório