Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Coronavírus: Ivete, Safadão e vários outros adiam shows

Veja as novas datas dos shows

Coronavírus: Ivete, Safadão e vários outros adiam shows
Notícias ao Minuto Brasil

12:00 - 17/03/20 por Folhapress

Cultura Pandemia

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Artistas como Ivete Sangalo, Chitãozinho & Xororó e Wesley Safadão tiveram shows adiados em São Paulo por conta da pandemia do coronavírus. As apresentações aconteceriam nas próximas semanas no Espaço das Américas.

De acordo com Marco Antonio Tobal Junior, diretor do Espaço das Américas e do Villa Country, o adiamento partiu de um comum acordo entre os estabelecimentos e os artistas. "Estamos todos preocupados e engajados para colaborar com a situação", afirma.

A cantora baiana que se apresentaria na casa no dia 4 de abril agora cantará no espaço no dia 7 de agosto. Zeca Pagodinho é outro que teve de mudar os planos. Ele faria show na casa no dia 21 de março, mas agora se apresentará por lá no dia 31 de julho.

A dupla Chitãozinho & Xororó que faria show dia 28 de março vai cantar em nova data: 10 de julho. Os Racionais MCs levariam seu rap à casa em 27 de março, mas terão de fazê-lo a partir do dia 5 de junho.

Já a dupla Jorge & Mateus que subiria ao palco do Espaço das Américas no dia 3 de abril, agora, com a pandemia do coronavírus, vai se apresentar só no dia 30 de outubro.

Wesley Safadão passa do dia 20 de abril para 8 de julho no mesma casa de shows.

No Instagram, a cantora Marília Mendonça concordou com os adiamentos que estão sendo comunicados. "Todos sabem o meu amor pela música e pelos meus fãs. Mas é hora de agirmos com responsabilidade. Me posiciono favorável àqueles que suspenderam, adiaram ou cancelaram eventos públicos e privados", postou. Ela também tem cancelado shows.

No Villa Country, haveria show da dupla sertaneja Edson & Hudson junto com Marcos & Belutti no dia 26 de março, e da dupla Henrique & Juliano no dia 16 de abril. Todos foram adiados. Porém, a casa ainda não sabe as novas datas.

Os ingressos já adquiridos serão válidos para as próximas apresentações nas datas correspondentes.

Campo obrigatório