Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Liam Gallagher critica irmão por não estar em nova música do Oasis

Recentemente, Liam havia postado nas redes sociais pedidos pela volta do Oasis, que chegou ao fim em 2009

Liam Gallagher critica irmão por não estar em nova música do Oasis
Notícias ao Minuto Brasil

12:22 - 30/04/20 por Folhapress

Cultura LIAM-GALLAGHER

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A música "Don't Stop...", lançada no canal no YouTube do Oasis nesta quarta-feira (29), foi alvo de críticas do cantor Liam Gallagher, ex-integrante da banda. O músico insultou seu irmão Noel, que havia publicado e divulgado a canção, feita com uma demo antiga.

"Bom, tem algo faltando nesse ensopado todo-poderoso e é o seu irmão. Seu irmão. Não esqueça seu irmão", escreveu Gallagher, que não fez parte do lançamento, no Twitter.

"Don't Stop..." foi produzida com o uso de uma demo antiga, da qual Liam diz ter pensado que estava "perdida para sempre". A letra foi composta durante o período de isolamento social, causado pela pandemia do novo coronavírus.

"Oi, garoto tofu, se você for lançar antigas demos, tenha certeza que estou cantando e que o Bonehead esteja tocando guitarra. Se não, não vale a pena", continuou Liam, fazendo referências a Paul Arthurs, ex-guitarrista do Oasis.

Recentemente, Liam havia postado nas redes sociais pedidos pela volta do Oasis, que chegou ao fim em 2009. Os irmãos Gallagher, que trabalharam juntos na banda durante anos, têm uma extensa lista de brigas.

Veja também: Fãs poderão ser 'comidos por dinossauro' em Jurassic, diz Chris Pratt

Campo obrigatório