Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Tom Cruise planeja gravar filme no espaço com Elon Musk

Por enquanto, Cruise trabalha no filme "Missão: Impossível 7

Tom Cruise planeja gravar filme no espaço com Elon Musk
Notícias ao Minuto Brasil

11:04 - 05/05/20 por Folhapress

Cultura Cinema

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator Tom Cruise e o empresário Elon Musk, que acaba de ter mais um filho, estão trabalhando em um projeto junto à Nasa para filmar o primeiro longa-metragem no espaço.

Segundo informações do portal Page Six, trata-se de um filme de ação e aventura e nenhum estúdio está envolvido até então. Se conseguissem o feito, Musk e Cruise seriam os primeiros da história a fazerem um filme gravado no espaço.

Por enquanto, Cruise trabalha no filme "Missão: Impossível 7", que precisou pausar suas gravações na Itália em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

A Paramount tinha programado três semanas de filmagens em Veneza, mas com o alerta dado pelo governo italiano, toda a equipe foi deslocada para outras cidades ou até mandada de volta ao seu país de origem. A informação é do site Deadline.

Alguns tabloides locais informaram que Tom Cruise foi instalado em um hotel de luxo após o cancelamento das filmagens, mas o site americano confirmou que o ator nem chegou a viajar para a Itália.

Veja também: Confira cinco filmes com Tom Hanks para assistir durante a quarentena

Campo obrigatório