Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Macaulay Culkin fará cena de 'sexo louco' em 'American Horror Story'

O ator disse que aceitou entrar em 'American Horror Story' por ter cena de 'sexo louco'

Macaulay Culkin fará cena de 'sexo louco' em 'American Horror Story'
Notícias ao Minuto Brasil

12:08 - 07/05/20 por Folhapress

Cultura Série

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator Macaulay Culkin, 39, não costuma atuar com frequência, mas ele aceitou entrar para o elenco da décima temporada de "American Horror Story" depois de saber que teria uma cena de "sexo louco" com a atriz Kathy Bates.

De acordo com o criador da série, Ryan Murphy, ao E! Online, essa informação foi derradeira na hora que ele ligou para o ator e o convidou para integrar a série.

"Eu normalmente não digo nada para os atores quando os convido para uma série, mas dessa vez falei: 'Ok, cara, aqui vai a minha proposta'. Ele ouviu sobre este personagem absurdo e sobre a cena de sexo louco entre ele e Kathy, além de algumas outras coisas. Ele ficou quieto por um tempo e depois disse: 'OK, eu estou dentro'", contou Murphy.

De acordo com ele, Culkin ainda disse que esse parecia ser o personagem feito sob medida para ele interpretar desde que nasceu. A produção da décima temporada ainda não tem data para estrear, já que todos sofrem com a pandemia do novo coronavírus. Porém, é possível que haja algumas mudanças de roteiro quando tudo passar.

Enquanto o momento não chega, o roteirista já almeja contar com Culkin para mais trabalhos no futuro. "Eu acho que ele é um cara fascinante, muito interessante e cheio de alma", comentou.

Macaulay Culkin ficou mundialmente conhecido pelos filmes "Esqueceram de Mim" e pela amizade que tinha desde a infância com Michael Jackson. Em janeiro do ano passado, no podcast de Michael Rosenbaum's, o "Inside of You", o ator Macaulay Culkin se abria para falar sobre sua complicada vida familiar, sua infância como uma estrela de cinema e a amizade não convencional com Michael Jackson.Culkin comentou à época que ele se tornou amigo do ícone pop ainda jovem, e que Jackson teria se aproximado dele para "protegê-lo".

Ainda sobre Jackson, enquanto fazia um ensaio fotográfico para a revista americana Esquire, ele afirmou que nunca viu o astro agir como pedófilo.

Campo obrigatório