Meteorologia

  • 31 MAIO 2020
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Chris Hemsworth comemora sucesso de 'Resgate', maior estreia da Netflix

Chris Hemsworth comemora sucesso de 'Resgate', maior estreia da história da Netflix

Chris Hemsworth comemora sucesso de 'Resgate', maior estreia da Netflix
Notícias ao Minuto Brasil

10:23 - 10/05/20 por Folhapress

Cultura Histórico

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Chris Hemsworth, 36, postou um vídeo em que comemora o sucesso de "Resgate", longa protagonizado por ele que estreou na Netflix no dia 24 de abril. No material divulgado pelo astro em sua conta do Instagram neste sábado (9), mensagens intercaladas com cenas da película dizem que, além de o filme ser o mais assistido da plataforma de streaming em vários países do mundo -como Austrália, Espanha, Índia, Brasil e Estados Unidos- é também a maior estreia de um filme da Netflix de todos os tempos.

No dia 1º de maio, a Netflix já dava pistas do sucesso do longa com uma postagem no Twitter em agradecimento àqueles que já tinham assistido à película. "'Resgate' está a caminho de se tornar a maior estreia de filme de todos os tempos na Netflix -com um número estimado de 90 milhões de lares entrando em ação nas primeiras quatro semanas".

"Resgate" conta a história de Tyler Rake (Chris Hemsworth), um mercenário do mercado negro que aceita a missão de resgatar Ovi (Rudraksha Jaiswal), filho sequestrado de um chefão do crime que está na cadeia. O filme é uma adaptação de Joe Russo baseada na graphic novel "Ciudad", escrita por ele e Ande Parks há cerca de uma década, em que ele explora seu amor de infância por suspenses e ação.

Russo fez um acordo para escrever uma segunda parte do longa-metragem de ação. A informação foi confirmada pelo próprio roteirista ao portal Deadline, que diz esperar que Sam Hargrave retorne como diretor, e Chris Hemsworth, como Tyler Rake.

Campo obrigatório