Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

2ª temporada de 'Coisa Mais Linda' estreia no próximo mês

A continuação da trama terá seis episódios de 50 minutos cada

2ª temporada de 'Coisa Mais Linda' estreia no próximo mês
Notícias ao Minuto Brasil

11:12 - 20/05/20 por Folhapress

Cultura Netflix

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A segunda temporada de "Coisa Mais Linda", série brasileira da Netflix, acaba de ganhar data de estreia. A produção retornará no dia 19 de junho, trazendo Malu (Maria Casadevall), Thereza (Mel Lisboa), Adélia (Pathy Dejesus) e Lígia (Fernanda Vasconcellos).As primeiras imagens da continuação, bem como informações divulgadas pela assessoria da Netflix, indicam que uma nova atriz entra para o time de protagonistas.

Trata-se de Larissa Nunes, que interpretará Ivone, irmã de Adélia e filha de Duque (Val Perré).Também passam a integrar o elenco da nova temporada Breno Ferreira, Eliana Pittman, Angelo Paes Leme, Alejandro Claveaux e Kiko Bertholini.

A continuação da trama terá seis episódios de 50 minutos cada. O anúncio segue a divulgação das segundas temporadas de "The Politician" e "The Umbrella Academy" nesta segunda-feira (18).A produção de Ryan Murphy, que narra a história de Payton Hobart (Ben Platt), volta em 19 de junho, enquanto a história dos irmãos com super-poderes retorna em 31 de julho.

Veja também: Ruby Rose deixa série 'Batwoman' após primeira temporada

Campo obrigatório