Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Disney revela visuais alternativos do Baby Yoda que não foram aprovados

"Baby Yoda" é, na verdade, um apelido pelo qual o personagem The Child (A Criança) é carinhosamente conhecido

Disney revela visuais alternativos do Baby Yoda que não foram aprovados
Notícias ao Minuto Brasil

06:38 - 01/06/20 por Folhapress

Cultura Star Wars

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - "Baby Yoda" se tornou um sucesso logo que foi anunciado para o público como personagem da série "The Mandalorian", e a Disney não demorou para investir em bonecos, pelúcias e outros produtos relacionados a ele.

O aspecto fofo do personagem encantou os fãs de "Star Wars", mas o personagem, na verdade, poderia ter sido desenhado de forma bastante diferente. Nesta sexta-feira (29), a Disney+ lançou o quinto episódio de uma série que retrata os bastidores de "The Mandalorian", no qual mostra os primeiros esboços do "Baby Yoda".

Veja também: Narrado por Stallone, documentário sobre 'Rocky' estreia em junho

"Recebemos vários desenhos. Alguns eram fofos demais, outros feios demais, alguns tinham as proporções erradas", explicou Jon Favreau, o criador da série. Mesmo o desgin escolhido, uma criação de Chris Alzmann, precisou de mudanças: "Os olhos estavam um pouco esquisitos, e ele parecia um pouco louco, tinha algo um pouquinho errado. Mas achamos adorável e essa virou a imagem".

"Baby Yoda" é, na verdade, um apelido pelo qual o personagem The Child (A Criança) é carinhosamente conhecido. Ele faz parte da série "The Mandalorian", spin-off de "Star Wars", que conta a história de um pistoleiro solitário nos confins da Galáxia com moral questionável.

Apesar do apelido que ganhou dos internautas, Baby Yoda não é uma versão mais jovem do personagem Yoda. A criatura da mesma espécie tem 50 anos -frente aos 900 anos que Yoda alcançou na história original.

A série se condensa em oito episódios que foram disponibilizados em 12 de novembro nos Estados Unidos no streaming Disney+.

Campo obrigatório